Foto: o médium João encontra-se em trabalho espiritual, incorporado pela entidade espiritual, o patrono da Casa, Dom Inácio de Loyola ou Santo Inácio na Igreja Católica, fundador da ordem dos jesuítas, a Companhia de Jesus.
Médium João Teixeira de Farias (conhecido como João de Deus ou João de Abadiânia)
A Casa de Dom Inácio de Loyola está situada em meio ao cerrado goiano, na cidade de Abadiânia. É um templo ecumênico/holístico de Amor, de Fé e de Caridade, fruto da construção mental coletiva de todos que a ela recorrem em busca da cura de suas enfermidades físicas, mentais, morais e espirituais. Em verdade, temos, na Casa de Dom Inácio, a figura de um grande portal interdimensional, por intermédio do qual é possível a conexão com seres espirituais e de outros orbes, galáxias, dimensões e universos, na proporção do teor vibratório dos pensamentos emanados pela maioria. Um portal não é nem bom nem mau, nem do bem nem do mal, é uma força energética, um pórtico que permite a entrada e saída, o livre trânsito de consciências siderais com as quais mais nos compatibilizamos. É importante que isso fique bem claro; portanto, nesse templo, sempre haverá Luz e Amor enquanto assim o permitirmos através das intenções que emanamos quando ali nos encontramos. A responsabilidade é toda nossa, é de cada um e também é do coletivo.
Deixemos claro que não queremos aqui abordar o mesmo que tantos outros sites, blogs e outros meios de divulgação vêm difundindo sobre a Casa e o trabalho do médium João. Há muitos materiais de ótima qualidade com informações detalhadas sobre a estrutura física dos trabalhos e atendimentos, sobre a biografia do médium e das entidades (consciências espirituais canalizadas pelo médium através dos fenômenos de irradiação psíquica e incorporação). Há também, como em tudo na vida, materiais não tão bons e não tão confiáveis. Cabe ao bom senso e discernimento de cada um ponderar as informações, selecionando o que parece mais lógico, compatível, ético, sério, confiável a respeito de todo o processo de atendimentos espirituais. Queremos, sim, somar esforços, ampliar horizontes, abordar o trabalho de um ponto de vista mais abrangente, buscando uma compreensão mais profunda da espiritualidade que envolve todo o processo. Também é nossa intenção mostrar que tudo que ocorre na Casa de Dom Inácio, em termos de benefício às criaturas, é maravilhoso sim, mas não é sobrenatural, como se fugisse a toda explicação lógica e científica possível. Não nos esqueçamos de que espírito e matéria são tão-somente diferentes estágios de uma mesma energia cósmica universal. O nosso esforço será o de auxiliar o público, os frequentadores, os trabalhadores, os simplesmente simpatizantes de assuntos de espiritualidade, a compreenderem o PORQUÊ e o COMO as coisas acontecem, a fim de que todos conheçamos o que estamos fazendo ou pretendemos fazer, como estamos fazendo, por que estamos fazendo, qual o benefício ou malefício em se fazer. Esse é um compromisso espiritual por nós assumido na presente existência, do qual não podemos nos furtar.
Penso que podemos adotar o caminho que quisermos, que considerarmos o melhor para nós, isso é livre arbítrio, porém defendo também que devemos estar plenamente conscientes do que estamos buscando para nós, quais são as implicações, saindo da postura do "ah, eu vou porque me disseram que é bom", "ah, tem tanta gente que frequenta, então é porque deve ser legal" ou "ah, eu fiz assim porque me deram a orientação de que se deve fazer assim ou assado", e com isso perdemos a grande oportunidade do crescimento espiritual que é sim a ação, a prática, mas com conhecimento de causa. Não seria muito melhor poder pensar e dizer: "bem, eu vou, eu participo, eu frequento porque funciona de tal e tal maneira, obedece a tais princípios e leis universais que, em ressonância com tais aspectos de meu atual estágio de compreensão da realidade, refletem tais e tais resultados em minha vida e na vida dos que me cercam"? É outra coisa, não é? Faço, sei o que faço, por que faço, como faço, quando faço, onde faço e quais os resultados alcançados ou alcançáveis a partir das escolhas feitas. Ou também, por que não, simplesmente decido não fazer, mas consciente do que me levou a essa escolha. Isso é não delegar a ninguém a responsabilidade que só nós temos por nossa própria evolução; isso é ser no mundo; é estar de corpo e alma em nossas palavras, pensamentos, ações, sentimentos; isso é sair da infância espiritual para viver a adolescência da alma em rumo à plena maturidade consciencial. Fica o convite a todos, pois, que desajarem, conscientemente e por livre escolha, trilhar esse caminho. Eis nisso a máxima do Nazareno: "Conhecereis a verdade, e ela vos libertará". Se fazemos sem entender por que fazemos, não compreendemos o que fazemos; consequentemente, não nos munimos de recursos, de ferramentas que nos garantam autonomia e liberdade consciencial/espiritual.
Este blog está sendo desenvolvido por iniciativa própria, médium voluntário e Filho da Casa de Dom Inácio, com o intuito de divulgar o trabalho benéfico realizado nesse Templo de Amor e auxiliar os irmãos que procuram por informações e ajuda. De forma alguma, qualquer conteúdo aqui postado expressa as opiniões da Direção da Casa de Dom Inácio e do médium João Teixeira de Faria.
Para obter mais informações, recomendamos as seguintes páginas:
http://www.joaodedeus.com.br/
http://www.casadominacio-sul.com.br/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Casa_de_Dom_Inácio_de_Loyola
Parabéns pelo trabalho!
ResponderExcluirPaz a todos os seres em todos os planos!
Parabéns pelo trabalho!
ResponderExcluirPaz a todos os seres em todos os planos!